Guilherme Fontes, conhecido por ter vivido o vilão Alexandre em A Viagem, chamou atenção dos fãs ao surgir de sunga aos 58 anos
Publicado em 12/05/2025, às 17h00
Nesta segunda-feira (12), a TV Globo inicia mais uma reprise de A Viagem no Vale a Pena Ver de Novo. No enredo das 19h de Ivani Ribeiro que foi ao ar pela primeira vez em 1994, Guilherme Fontes ficou imortalizado ao viver o vilão Alexandre.
Pelo Instagram, o astro, que está com 58 anos, chamou atenção ao compartilhar em janeiro deste ano um registro no qual aparece de sunga ao lado da piscina de sua casa, localizada na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro.
“Paraíso perdido. Rio, 2025, verão, 48 graus, e muitos blauss”, escreveu o artista na legenda da postagem. “Continua lindo”, elogiou uma internauta. “Meu Deus, bela paisagem. Tudo em harmonia”, destacou outra. “Meu muso maravilhoso”, disse uma terceira.
Ver essa foto no Instagram
Entrevistado pelo jornal Extra, o artista deu detalhes da residência. “Moro há mais de três décadas na mata, muro com muro, ao lado da Floresta da Tijuca e bichos por aqui não são novidade. Já encontrei cobra enrolada em árvore de natal, na roda do meu carro... Preguiças, tucanos, lagartos grandes, sapos, aracnídeos de tamanhos diversos, marsupiais de várias espécies, macacos grandes e pequenos, todos com suas famílias inteiras caminhando pelo telhado, pelo jardim etc”, declarou o famoso.
“Morar em casa não é fácil, ainda mais pra alguém que não gosta de viver rodeados de empregados. Eles vêm em casa de tempos em tempos, ajudam a estabilizar a ‘bagunça organizada’ e a por em ordem principalmente o jardim. O resto dou conta. Roupa, comida, poeira, crianças, faço tudo com maior prazer”, garantiu o astro.
No ano passado, enquanto A Viagem era reprisada pelo Viva, Guilherme foi entrevistado pelo Gshow e relembrou uma situação inusitada que viveu por causa do Alexandre. “Quanto mais medo as pessoas sentiam do Alexandre, mais eu ficava animado para fazer o personagem ainda mais sinistro. Uma vez, no Mato Grosso, em um posto de gasolina num lugar bem ermo, não tinha luz, tinha uma lâmpada pendurada em cima da bomba de gasolina... eu saltei do carro e quando o cara me viu, ele saiu correndo! (risos) Falei, ‘peraí, sou eu, não é o Alexandre!'”, contou o ator.
Leia também: Trinta anos depois: Guilherme Fontes e Laura Cardoso emocionam fãs com reencontro