Gisa Custolli, influenciadora digital ganha R$ 70 mil com traições e contrato assinado com o marido; ela detalhou como funciona os bastidores
A influenciadora e criadora de conteúdo adulto Gisa Custolli, conhecida por suas postagens polêmicas e ousadas, causou ao revelar como ela e seu marido vivem um relacionamento não convencional e até lucrativo. Em um modelo único, Gisa e o companheiro assinaram um contrato que permite a ela manter um relacionamento extraconjugal com outros homens, algo que ele não só aceita, mas estimula.
Neste Dia do Corno (25 de abril), Gisa anunciou que passará a data com o ex-namorado, o que para ela é mais uma parte do acordo. Ela afirmou que gravará tudo e compartilhará com seus seguidores, mantendo a transparência e o entretenimento como pilares de sua atividade profissional.
Em entrevista ao O Globo, Gisa detalhou a dinâmica da relação e explicou que o marido participa ativamente das suas aventuras extraconjugais. "Normalmente, ele grava, fica espiando tudo. É o nosso combinado, o nosso tesão, a nossa fantasia. A gente é feliz assim. Tem quem traia escondido, e tem quem curte e monetiza o chifre. A diferença é que aqui é com contrato, recibo e, se precisar, até nota fiscal", explicou a criadora de conteúdo.
Gisa descreveu a situação como um "plano de saúde" que oferece benefícios, incluindo uma espécie de "bônus" por fidelidade... à infidelidade. "Ser corno virou motivo de piada, mas para a gente, é um estilo de vida. E ainda é lucrativo", disse.
Ver essa foto no Instagram
Gisa Custolli, influencer que não tem receio de quebrar tabus, mergulhou de cabeça em uma jornada de exploração de fetiches em seu perfil no OnlyFans. Aos 27 anos, ela não apenas ganha destaque por seu conteúdo picante, mas também pela abertura em compartilhar sua vida íntima com o marido e até mesmo com um público seleto de famosos. Continue lendo aqui!