Cantora Lexa revela o que mudou em sua vida após a morte da filha e reflete sobre maternidade; confira!
Nesta quinta-feira (10), Lexa, de 30 anos, compartilhou com seus seguidores nas redes sociais como a chegada da maternidade impactou sua vida. Nos Stories do Instagram, a cantora apareceu indo buscar sua mãe, DarlinFerrattry, para aproveitarem um momento especial juntas. Ela explicou que, desde que engravidou de Sofia, sua primeira filha, passou a enxergar esses momentos familiares com outros olhos. A pequena morreu pouco tempo depois de nascer.
A gestação da bebê foi marcada por complicações. Lexa foi diagnosticada com pré-eclâmpsia, uma condição séria que envolve pressão alta durante a gravidez, e precisou ser internada em São Paulo em janeiro. Ela permaneceu hospitalizada até o parto. Sofia nasceu em um parto extremamente prematuro, com menos de 6 meses, considerado muito antecipado e de alto risco.
A prematuridade extrema e a pré-eclâmpsia, provavelmente foram as causas do falecimento do bebê, embora Lexa não tenha detalhado detalhadamente o motivo da morte.
"Depois que me tornei mãe, eu amo ainda mais a minha mãe", disse Lexa emocionada. "Vim buscar minha mamis para viver um dia de mãe e filha. Estou tão feliz. Depois que eu fui mãe, aprendi a amar ainda mais a minha mãe. Achei que não era possível, mas hoje em dia é um negócio de louco" completou a cantora.
Ao tornar pública a morte da filha, Lexa escreveu um relato comovente nas redes sociais: “Dia 02/02, às 15:03, o nosso milagre nasceu! Dia 05/02, minha filha amada nos deixou, muito desejada!", desabafou.
Léa Cristina Araújo da Fonseca, é cantora, compositora e apresentadora nascida em 1995, no Rio de Janeiro. Antes de se dedicar integralmente à música, foi aprovado nos vestibulares de engenharia e matemática da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ)
Influenciada por uma família de músicos, compôs sua primeira canção aos nove anos. Em 2014, iniciou sua carreira musical com o single Posso Ser, que ganhou destaque nacional. Lexa também participou de programas de televisão, como Dancing Brasil e The Masked Singer Brasil.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Está fora! Lexa não é mais Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca.