Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Mulher confessa incêndio em shopping para se vingar da amante de seu marido: 'Tá tudo certo'

Mulher incendiou loja em shopping para se vingar da amante do marido e se entregou à polícia; confira

Marillia Gomes
por Marillia Gomes
[email protected]

Publicado em 13/02/2025, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mulher confessa incêndio em shopping para se vingar de amante de seu marido: 'Tá tudo certo' - Reprodução/ TV Globo e Instagram
Mulher confessa incêndio em shopping para se vingar de amante de seu marido: 'Tá tudo certo' - Reprodução/ TV Globo e Instagram

Uma loja localizada dentro de um shopping de Campos dos Goytacazes foi destruída após um incêndio criminoso no dia 4 de fevereiro. Dayanna Gomes, de 33 anos, foi presa no Espírito Santo e confessou à Polícia Civil que incendiou a loja. O ataque foi motivado por uma vingança contra a amante de seu marido, que possuía o estabelecimento.

O que Dayanna disse?

Em entrevista enquanto era conduzida à delegacia, Dayanna declarou que não se arrepende de suas ações. “Vou tranquila. Vou pagar direitinho. Tá tudo certo! Só peço perdão às pessoas que eu prejudiquei mesmo, que não tinham nada a ver, e às que tiveram queimadura, só, mais nada, não me arrependo de nada!”, afirmou.

A ação gerou grande repercussão devido à explosão no local, que resultou em feridos. Apesar disso, a mulher lamentou apenas pelas vítimas que sofreram queimaduras, mas manteve a posição de que faria tudo novamente.

Após a prisão na segunda-feira (10), Dayanna foi transferida para o presídio feminino Nilza da Silva Santos, em Campos, na terça-feira (11). Ela enfrentará o processo judicial por seus atos, que causaram pânico e danos a terceiros em um local público.

Incêndio de grandes proporções atinge fábrica em São Paulo e provoca pânico

Um incêndio de grandes proporções atingiu uma fábrica de material plástico no fim da tarde desta quarta-feira, 12, na zona norte de São Paulo. De acordo com informações do SP2, telejornal local da Globo, o acidente ocorreu por volta das 17h22.

No momento em que as chamas tomaram conta do local, cerca de 20 funcionários estavam trabalhando. Apesar do susto, a empresa foi esvaziada a tempoo e ninguém ficou ferido. O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência e o fogo foi controlado no início desta noite. Continue lendo!

OSZAR »