Após polêmica entre Dona Ruth e Murilo Huff, um vídeo antigo voltou a circular nas redes sociais e reacendeu o debate; entenda
Com a recente polêmica entre Dona Ruth e Murilo Huff devido ao pedido de guarda unilateral de Léo, filho da cantora Marília Mendonça, um vídeo antigo voltou a circular nas redes sociais e reacendeu o debate. Nas imagens, Dona Ruth aparece anunciando a rifa de dois objetos pessoais de Marília: um violão e um carro que ela utilizava com frequência.
“Gente, imagina esse violão que vocês viram tanto, em tantas lives, tantas músicas, tantos vídeos que ela fez sendo seu por apenas R$ 2”, diz Ruth no vídeo. Em seguida, acrescenta: “E também tem o carro que ela usava no dia a dia. Foi o primeiro e único carro dela. E, por apenas R$ 2, você pode concorrer a esses tesouros da Marília”.
Na época da gravação, a atitude gerou controvérsias, e uma seguidora questionou diretamente: “Por acaso o violão é seu? Se ela deixou um filho, então é do filho”. Como resposta, Dona Ruth respondeu com firmeza: “Tudo que ela deixou é meu”.
Com a tensão atual entre ela e Murilo, o vídeo voltou à tona nas redes sociais, especialmente no X (antigo Twitter). Um internauta escreveu: “Até que demorou pra essa situação vir à tona. Esses dois devem estar tretando faz tempo. A avó nem a lápide da filha colocou, foi um fã que mandou fazer. Ainda teve as rifas, vendendo tudo da Marília. Essa mulher nunca me desceu… No fim, quem mais perde com tudo isso é a criança”.
Outra pessoa também comentou: “Sinceramente, eu jamais iria rifar as coisas da minha filha, com a grandeza da Marília, por 2 reais, tirando do meu neto a oportunidade de tocar o violão e andar no carro. Isso é surreal!”.
Uma terceira relembrou um episódio ainda mais polêmico: “Lembrando que ela deu um violão que a Marília Mendonça deixou para o filho para um leilão. E o violão só tá com esse menino novamente porque quem arrematou devolveu, viu? Essa velha nunca me desceu”.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Klara Castanho canta Marilia Mendonça e vídeo dá o que falar: 'Não pode ser'