Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Briga

Em Vale Tudo, Raquel humilha Ivan e o chama de ladrão e mentiroso: ‘Nunca teve ética!’

Raquel vai pra cima de Ivan após o sumiço dos dólares e fará questão de deixar claro que desconfia do namorado em Vale Tudo

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 14/05/2025, às 21h00 - Atualizado em 15/05/2025, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes) de Vale Tudo - Reprodução/Globo
Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes) de Vale Tudo - Reprodução/Globo

Raquel (Taís Araujo) vai para cima de Ivan (Renato Góes) ao perceber que os dólares sumiram em Vale Tudo. “Você me convidou pra dormir aqui, sabendo que a Maria de Fátima (Bella Campos) ia dormir na casa da amiga dela… Você pode muito bem ter feito aquele pedido de delivery só pra ter um motivo pra sair. Você sabe que aqui no prédio o entregador não pode subir”, apontará a mocinha.

“Você acha que eu sou um ladrão, é isso? Que eu bolei todo um plano pra te enganar e te roubar?”, indagará o funcionário da TCA. “Desculpa, Ivan, mas agora eu acho sim”, rebaterá a protagonista. “Então procura o dinheiro aqui em casa. Por que você não faz isso?”, perguntará o galã.

“Se você está falando isso, é porque já guardou os dólares em outro lugar, Ivan”, insistirá a batalhadora. “Eu acho que você tá me acusando de uma coisa muito séria. É melhor você pensar bem no que você está falando”, indicará o ex de Leila (Carolina Dieckmann). 

“Ivan, me devolve esses dólares agora. Eu tô falando sério. Tudo bem, você perdeu a cabeça... Mas tá na hora de voltar atrás! Você não tem ética, nunca teve!”, acusará Raquel, indo embora da casa de Ivan às lágrimas, informou o Notícias da TV.

TAÍS ARAUJO FALA SOBRE SEMELHANÇAS COM RAQUEL DE VALE TUDO

Entrevistada pela Contigo!, Taís Araujo falou sobre as semelhanças que possui com Raquel, a protagonista de Vale Tudo que ela interpreta. “Eu me identifico com a Raquel em muitos lugares. Na vontade de trabalhar, acho que quem opera a mesa de sentimento da Raquel é a alegria, é isso que leva ela para frente e acho que a minha também. Acho que a gente tem algumas similaridades. Mas o meu desejo era fazer uma mulher que a gente reconhecesse, sabe? Essas que a gente tem na nossa família, que a gente vê na rua, que a gente vê no transporte público, uma mulher que fosse palpável, verdadeira. Acho ela muito aguerrida, muito firme”, apontou a estrela.

Leia também: Vale Tudo: Não é a Fátima! Personagem arruma marido rico e humilha inimigo

OSZAR »