Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Xi

Vale Tudo: Raquel dá bandeira e Fátima abre o bico para César sobre os dólares

Raquel não vai conseguir disfarçar na frente de Maria de Fátima e fará a filha falar uma suspeita para César em Vale Tudo

por Guilherme Rodrigues

Publicado em 05/05/2025, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raquel (Taís Araujo), Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo - Reprodução/Globo
Raquel (Taís Araujo), Fátima (Bella Campos) e César (Cauã Reymond) de Vale Tudo - Reprodução/Globo

Raquel (Taís Araujo) ficará abalada após achar com Ivan (Renato Góes) os dólares na mala que acredita ser de Rubinho (Julio Andrade) em Vale Tudo. O galã pensará em gastar a grana, mas a protagonista será totalmente contra a ideia.

O ex de Leila (Carolina Dieckmann) comentará que o montante pode ser de Renato (João Vicente de Castro). A dupla resolverá guardar a bolada num banco e depois decidir o que fará. No meio disso, Fátima (Bella Campos) aparecerá para finalmente buscar a mala.

A vilã estranhará o objeto estar vazio e Raquel inventará que esvaziou e que só tinham objetos pessoais do falecido músico. Quando chegar em casa, a pilantra dirá para César (Cauã Reymond) que desconfia que a mãe está escondendo alguma coisa.

TAÍS ARAUJO COMEMORA OS 30 ANOS DE CARREIRA

No ar como a Raquel de Vale Tudo, Taís Araujo fez um ensaio especial para a revista Vogue Brasil para comemorar os 30 anos de carreira e aproveitou o momento para fazer uma postagem especial no Instagram para comemorar a importante data

“Eu tenho alguma dificuldade, mas muito orgulho de celebrar meus 30 anos de carreira. O esquenta dessa comemoração veio com mais uma capa de Vogue Brasil – sim, desde 2018 eu tenho seis versões de capas de Vogue para chamar de minhas – e agora deixo aqui mais um punhado das fotos feitas por um time incrível. É muito especial, é fruto de muito trabalho e uma conquista muito especial porque eu sou uma artista negra”, declarou a estrela.

“É verdade que eu conquistei, com muita resiliência, todos esses espaços, fiz todas as revistas brasileiras que sonhei fazer. Fui perseverante, na verdade. Porque durante muito tempo – e num tempo que capas de revistas eram normalmente reservadas para mulheres que não têm a minha pele – elas me foram negadas. E foram negadas também a muitas outras mulheres pretas que vieram antes de mim. Por isso eu ocupo esses espaços com muito orgulho, mas repito sempre: eu não queria ser a exceção”, apontou a artista.

“E eu percebo aos poucos que isso vem mudando, não sou mais a única, vieram outras (e que venham muitas mais), e eu posso até repetir esses lugares tal qual a Vogue vem me permitindo deste então. Obrigada, não há esquenta melhor do que notar que seu trabalho vale a pena e que ser tantas numa página de uma revista é só o começo”, finalizou Taís.

Leia também: Vale Tudo: Leila fica em choque ao descobrir segredo sobre o passado de Renato

OSZAR »