Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

O que rolou? Membro da família Abravanel rompe contrato com o SBT após 45 anos de trabalho

Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos e membro da família Abravanel deixa o SBT após 45 anos de trabalho; confira

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2025, às 19h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que rolou? Membro da família Abravanel rompe contrato com o SBT após 45 anos de trabalho - Reprodução/ SBT
O que rolou? Membro da família Abravanel rompe contrato com o SBT após 45 anos de trabalho - Reprodução/ SBT

O SBT anunciou hoje que Leon Abravanel, sobrinho de Silvio Santos, não faz mais parte da equipe fixa da emissora. Ele atuava como superintendente de criação e produção de conteúdo e trabalhou na empresa por 45 anos.

Mesmo deixando o cargo, Leon continuará ajudando o SBT como consultor externo, especialmente no contato com artistas. A emissora agradeceu todo o empenho e dedicação de Leon durante sua longa trajetória, destacando a importância dele na construção da história do canal.

De acordo com o comunicado, a saída aconteceu em comum acordo. Daniela Beyruti, atual CEO do SBT e filha de Silvio Santos, ressaltou que Leon sempre foi um profissional leal e parceiro da família, contribuindo muito para o crescimento da emissora.

"Leon sempre foi uma pessoa extremamente fiel, íntegra, leal e parceira tanto do SBT quanto da nossa família. Conviveu por muitos anos na linha direta com meu pai e ajudou a construir a nossa história. Somos eternamente gratas a ele por tudo que ele fez e por quem ele é.", disse Daniela.

SBT demite repórter e exige mudança radical em jornais da emissora; saiba qual

O SBT tem passado por algumas mudanças desde a morte do eterno Silvio Santos, que faleceu em 17 de agosto de 2024. Agora, a informação é de que uma de suas herdeiras, Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora, impôs uma nova regra aos telejornais: não exibir mais tragédias e nem reportagens policiais. A ideia é que o canal seja um local de "lei anti-desgraça".

A iniciativa veio acompanhada da demissão de Rafael Batalha, do Tá na Hora, e de Rodrigo Garavini, repórter e ex-apresentador substituto do SBT News, que foi para uma emissora do interior. Além disso, é possível que haja novas demissões, visto que a maioria dos profissionais não estão acostumados com este formato de trabalho. Continue lendo aqui!

OSZAR »