Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

5 famosos que recusaram o convite para participar do BBB

Conheça 5 celebridades que surpreenderam o público ao recusar o convite para entrar na casa mais vigiada do Brasil e descubra os motivos

5 famosos que recusaram o convite para participar do BBB - Reprodução/Instagram
5 famosos que recusaram o convite para participar do BBB - Reprodução/Instagram

O reality show Big Brother Brasil divide opiniões e na mesma medida que é aclamado por alguns, é odiado por outros. Mas o fato é: a casa mais vigiada do Brasil pode ser uma grande porta para o sucesso, ou uma triste plataforma para o cancelamento.

Por isso, nos últimos anos, graças a edições que misturam grandes artistas e influenciadores com pessoas anônimas, alguns artistas recusaram o convite. Veja alguns:

1. Luana Piovani

A atriz foi cotada para o BBB 22 , mas não apenas decidiu não ir, como também fez questão de se pronunciar nas redes sociais. Em um vídeo no Instagram, ironizou o convite dizendo: “Imagina eu, Luana Piovani, sendo vigiada 24 horas por dia?” Além disso, ela já afirmou diversas vezes que não se submeteria à exposição intensa do programa.

Luanainiciou sua carreira como modelo nos anos 1990 e logo se destacou na televisão e no cinema. Conhecida por seu temperamento forte e opiniões firmes, Luana já estrelou novelas como Suave Veneno e O Quinto dos Infernos, além de participar de diversos filmes nacionais. Atualmente vive em Portugal, onde também trabalha na TV e cria conteúdo para redes sociais.

Luana

2. Samantha Schmütz

A atriz e comediante revelou em entrevista ao UOL que foi convidada para participar do programa, mas não aceitou. Segundo ela: "Não tem a ver comigo. Jamais participaria." Samantha também é conhecida por suas críticas à superficialidade de algumas produções de entretenimento, o que, certamente, pode ter influenciado sua decisão.

Atriz, comediante e cantora, ganhou destaque nacional ao interpretar o personagem Juninho Play no programa Zorra Total. Também brilhou no cinema, em comédias como Vai que Cola e Minha Vida em Marte . Além do talento artístico, Samantha é conhecida por seu posicionamento crítico sobre política e cultura no Brasil, sempre defendendo pautas sociais e culturais com muita firmeza.

Samantha

3. Felipe Titto

Em entrevistas e nos bastidores da TV Globo, foi revelado que Felipe Titto foi convidado para o BBB 21 , mas decidiu não ir. Ele disse estar focado em seus projetos pessoais, como sua marca de roupas e negócios imobiliários. "Prefiro focar na minha carreira de empreendedor e ator.", disse.

Ator, empresário e influenciador digital, Felipe iniciou sua carreira na MTV e depois participou de novelas como Malhação, Amor à Vida e A Dona do Pedaço. Fora da TV, é um empreendedor de sucesso, com negócios em áreas como moda, imóveis e alimentação. Também é conhecido por seu físico atlético e estilo de vida saudável, que compartilha com milhões de seguidores nas redes sociais.

Felipe

4. Kéfera Buchmann

Kéfera foi alvo de especulações para o BBB 20, primeira edição do grupo Camarote. Na época, ela negou publicamente e explicou que estava mais focada em atuar e em sua época de autoconhecimento. "Não quero expor minha vida dessa forma. Não é pra mim."

Atriz, escritora e ex-youtuber, Kéfera foi uma das maiores estrelas da internet brasileira com seu canal “5inco Minutos”, pioneiro no YouTube. Depois migrou para o teatro, cinema e TV, com destaque em filmes como É Fada! e na novela Espelho da Vida. Autora de livros e defensora de temas como saúde mental, feminismo e autoconhecimento, ela hoje se dedica a projetos mais autorais e atua com menos frequência na internet.

Kéfera

5. Ney Matogrosso

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Ney contou que não aceitou o convite para o BBB por acreditar que o formato do programa não combina com sua personalidade. "Não participaria de um programa onde se briga por comida. Isso não é para mim."

Cantor e ícone da música brasileira, Ney ganhou fama nos anos 1970 como vocalista do grupo Secos & Molhados, revolucionando o cenário musical com sua voz única e presença cênica marcante. Ao longo das décadas, construiu uma carreira solo respeitadíssima, misturando MPB, rock, teatro e arte. Ney é admirado por suas desvantagens, ousadia estética e postura sempre firme em defesa da liberdade artística.

Ney

Leia também: O que aconteceu com Juliette? Psicólogo explica crise da ex-bbb no show de Lady Gaga

OSZAR »