Jojo Todynho mostrou que ainda está ressentida com a escola Mocidade Independente de Padre Miguel, após dizerem que ela foi desconvidada a desfilar
Publicado em 05/03/2025, às 18h58 - Atualizado às 20h00
Jojo Todynhonão poupou críticas à Mocidade Independente de Padre Miguel após o anúncio dos resultados dos desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2025. “Quero mandar um ‘bem feito’ para a Mocidade. Na minha opinião, deveriam ter caído para a Série B ou até voltado para a Intendente de Magalhães. A UPM arrasou, não tenho o que reclamar”.
A polêmica entre Jojo e a Mocidade não é nova. A influenciadora relembrou o episódio em que teria sido “desconvidada” pela escola após um desentendimento com a comunidade LGBTQIAPN+. “A Mocidade quis lacrar em cima de mim. Fui convidada pelo patrono, Rogério de Andrade, que hoje está preso, e eu mesma recusei porque tinha uma cirurgia marcada. Aí resolveram criar drama e se deram mal. Bem feito”, afirmou a artista, em tom de deboche.
Jojo deixou claro que sua lealdade está com a Beija-Flor de Nilópolis, escola que a acolheu e com a qual conquistou o título em 2018. “A Beija-Flor me deu espaço e oportunidade, e fomos campeãs juntos. Para desfilar na Mocidade, precisei pedir permissão ao Almir [presidente da Beija-Flor], e ele autorizou. Mas a Mocidade já tinha feito besteira comigo antes e repetiu o erro. Eles não valorizam a comunidade que se dedica nos ensaios técnicos”, criticou.
Além das questões pessoais, Jojo também reclamou da experiência que teve com a escola no Carnaval do ano passado. Ela afirmou que a fantasia que recebeu era de má qualidade e que precisou improvisar. “A fantasia que me entregaram era horrível. Tive que correr para pedir ao meu stylist que fizesse um body de última hora. Enfim, Mocidade, espero que ano que vem vocês melhorem”, finalizou a influenciadora, em tom de desdém.
Leia também: Jojo Todynho impressiona ao surgir muito magra em vestido justo