Depois de tantas polêmicas, a cantora Wanessa Camargo e Dado Dolabella reatam mais um vez, diz colunista; o casal terminou em fevereiro de 2025
Publicado em 15/05/2025, às 17h10
Juntos mais uma vez! Wanessa Camargo e Dado Dolabella anunciam que reataram o relacionamento e dão nova chance para o amor. O último término do casal foi em fevereiro desse ano, mas os dois já passaram por diversas polêmicas e finalizações.
Em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, Wanessa Camargo está com Dado e acredita em um novo recomeço, mesmo após tantas idas e vindas.
Os dois iniciaram o relacionamento no começo dos anos 2000, mas terminaram em 2002. Em 2003, decidiram tentar novamente, porém o namoro chegou ao fim no ano seguinte, em 2004. Depois de anos seguindo rumos diferentes, o reencontro aconteceu apenas em 2022, pouco após Wanessa encerrar seu casamento. A reconciliação foi intensa, com o casal cogitando a possibilidade de ter filhos juntos.
Porém, mesmo com todo o amor que eles estavam vivendo, o tercerio término veio e eles finalizaram em 2024. Wanessa participou do BBB, mas foi expulsa do programa e rompeu com Dado logo em seguida. A separação, no entanto, não durou muito e os dois voltaram a ficar juntos pouco depois, seguindo firmes até fevereiro deste ano.
Agora, em maio de 2025, os dois parecem ter cedido mais uma vez aos sentimentos e decidiram reatar. A notícia foi oficializada pela cantora ao portal LeoDias e os dois estão morando juntos, na casa de Wanessa.
O processo movido por Dado Dolabella contra Luana Piovani em 2024 possui novas atualizações. A Justiça negou o pedido do cantor, que acusava Luana de persegui-lo e disseminar informações falsas a seu respeito. O caso deu início após um vídeo publicado pela atriz em seu Instagram, onde chamava o ex-namorado de “criminoso”.
Em janeiro de 2024, Luana Piovani publicou um vídeo em seu perfil do Instagram, onde comentava a participação de Wanessa Camargo no BBB 24. “Wanessa é muito querida, batalhadora, estudiosa e dona do seu destino. Não está lá sozinha, mas com a sombra de um criminoso ao lado dela”, começou.
Leia também:Dado Dolabella diz que mulheres têm vantagem na Justiça: 'Complicado'