Após polêmica na CPI das Bets, famosa mobiliza pessoas para impedir que influenciadora ocupe posto no Carnaval; saiba quem!
Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, criou um abaixo-assinado para impedir Virginia Fonseca de ser rainha de bateria. A caminhoneira, que no último carnaval foi musa da Tradição e rainha de bateria da Chatuba de Mesquita, acredita que a influenciadora não tem história no carnaval para ocupar o posto.
"Ela deveria ter bom senso e não aceitar. Nada contra. É linda. Mas o que ela tem a ver com o samba?Carnaval não é só status e dinheiro. Que comece primeiro como musa ou em uma escola menor. Ou que passe a conhecer a comunidade e o mundo do samba, quando tiver familiaridade aí sim. Mas tem muita estrada aí. É um posto sério", opinou.
A famosa ainda comentou quem deveria ser rainha da Grande Rio. "Uma menina na comunidade. Torço também que seja uma trans. Ou ainda uma grande estrela que tenha história com o samba; Juliana Paes, Erika Januza, mas Virginia jamais", disparou.
Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que a Mulher Abacaxi criticou Virginia. Em abril deste ano, ela revelou pelo Instagram que passou vergonha após usar o perfume Celebrate Happy Desodorante Colônia, da Wepink, empresa de Virginia Fonseca, por causa do cheiro do produto.
“Ficou guardado um tempão. Ganhei de uma parente de aniversário. No dia que eu uso, o motorista falou que estava vindo um cheiro de esgoto e se eu estava sentindo. Achei que fosse algo do carro. Mas aí passei por duas adolescentes que falaram que perfume ruim. Acho que essa minha parente fez de propósito. Para que me dar logo um perfume da Virgínia?”, indagou a mulher fruta.
“Ela pensa apenas no dinheiro. Não à toa vivem reclamando de tudo que ela vende. Mas tenho que admitir que é uma boa marketeira. Uma empresária bem sucedida. Estou avaliando com meu advogado (se vai abrir um processo). Afinal, ela me causou um dano. Mas já joguei o perfume fora”, finalizou.
Mulher Abacaxi tem 52 anos e é uma ex-modelo que ganhou notoriedade em desfiles de carnaval, onde foi rainha de bateria da Chatuba de Mesquita (Série Prata) e musa da escola de samba Tradição (Série Ouro). Além do destaque no samba, ela também atua como caminhoneira e influenciadora digital, compartilhando uma rotina intensa e participando de diversos projetos e eventos, entre eles, sua candidatura ao cargo de vereadora em Maricá.
Ver essa foto no Instagram
Leia também: Mulher Abacaxi acusa o ex de transfobia: ‘Queria uma mulher que pudesse gerar filhos biológicos’